Contando história...

Decidi aprender a costurar... era um desejo adormecido que finalmente acordou quando junto com a amiga Cris descobrimos a professora Neide, que gentilmente abriu as portas da sua casa para nos ensinar os primeiros pontos. Comprei uma máquina de costura e mãos a obra!!! fiz meu primeiro trabalho. Daí em diante foram surgindo outros e outros. Me atrevi e fiz guirlandas e coelhinhos para presentear amigos e parentes no período da páscoa. E assim vou preenchendo meu tempo livre, procurando melhorar a cada dia fazendo tudo "bem feltrinho".

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Niver das arteiras!

Comemoramos juntas o nosso 5 4 3 anos, ou seja: cinquenta e poucos...quarenta e poucos.. e trinta e poucos... Foi um festa deliciosa na verdadeira expressão da palavra em companhia dos amigos do trabalho. Não faltaram bocas nem elogios para a comemoração. Esperamos repetir a "farra" no próximo ano.Grande beijo.

2 comentários:

  1. Seu blog é fofo, parabéns! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Foi tão gostosa nossa festa que tem uma turminha desejando mudar a data do Niver para novembro, ai não sabemos quantos anos serão???
    Uma das alegrias de uma boa amizade como a nossa e sabermos em quem podemos confiar. E lembre-se da nossa promessa: Quando estivermos de bengalinha e não acharmos com quem conversar telefonaremos e ai ai ai a conta. Nem eu falo muito e você nadinha, nadinha...beijos miguinha te gosto muito.

    ResponderExcluir

páscoa

páscoa
quadrinho

páscoa

páscoa
guirlanda de páscoa

páscoa

páscoa
coelho da vovó Jacira

coelhinhas

coelhinhas
para Jujú, Mila e Gabi

acabei de fazer.

acabei de fazer.
esse é seu, prima Beta!!

sapinho

sapinho
mais detalhes